Bem Vindos ao blog da Manú. Este espaço é para os amigos, papais e mamães que perderam seus anjinhos!

domingo, 18 de setembro de 2011

Oie gente... ainda ando por aqui...

Olá pessoal, como estão? Faz tempo que não venho aqui dar noticias né, mas de vez em quando eu apareço!

Bem, primeiramente gostaria de expressar a minha alegria  em relação à gravides da amiga Roberta, do blog "Estamos juntos, é o que importa...". Fico realmente muito feliz em ver que as mamães de anjos que conheço estão engravidando novamente.
Que Deus abençoe muito a Roberta e esse pequeno ser que habita seu ventre e que o tempo passe rapidinho pra gente poder conhecer essa benção, que será seu bebê!!

Hoje seria mais um mês de mêsversário da Manu, o de um ano e um mês de vida... Não tô triste não, graças a Deus, mas a saudade é inevitável. Amo tanto minha filha e ela me faz uma falta sem tamanho. Mas sei que Deus está cuidando muito bem dela para mim, e isso me conforta bastante!

Os últimos dias não tiveram muitas mudanças no meu dia a dia, tenho trabalhado bastante... quer dizer, dias sim dias nem tanto, pois o trampo tá um pouco fraco, mas acredito que com a chegada do fim de ano as coisas irão ficar bem corridas por lá... Ah, uma coisa que aconteceu foi o papai da Manu ter voltado a trabalhar. Acho que não cheguei a falar aqui, mas ele ficou desempregado em Julho, e está com alguns pequenos grandes problemas para receber os direitos dele, mas graças a Deus, essa semana ele arrumou outro trampo, que vai dar pra ele ir se virando enquanto as coisas não se resolvem, e depois que tudo tiver certo, ele irá procurar algo na área dele. 

Semana passada comemoramos o aniversário da priminha da Manu, a Julinha... ela fez dois anos, e apesar de o aniversario dela ser um dia antes do falecimento da prima, não foi tão ruim assim, até porque já faz um ano, e no ano passado foi comemorado da mesma forma, apesar de tudo. E dessa vez não iria ser diferente!
Depois coloco algumas fotos do niver aqui no blog.

Bem, por enquanto é só isso... espero não demorar tanto pra voltar a postar, mas é que pra variar meu computador está daquele jeito e não tenho paciência pra ficar uma hora na frente dele pra conseguir abrir uma pagina... rsrsrs

Uma linda semana pra todos, que Deus abençoe a cada um de vocês! Bjks

4 comentários:

  1. Oi Déia, que Deus possa dar estabilidade no trabalho para você e seu marido e que em breve seja você a próxima a nos dar a notícia que está grávida.
    Que Deus possa te confortar, assim como Ele tem me confortado a cada dia.
    Cecylia

    ResponderExcluir
  2. Déia! muito obrigada pelo carinho e lembrança! Espero em breve estar aqui comemorando com você!
    Que Deus abençoe o trabalho de vocês e que ajude a desenrrolar os problemas que seu marido esta para receber!

    Um beijo grande e uma linda semana,

    ROberta

    ResponderExcluir
  3. Olá, amiga, que bom que está um pouco melhor, é assim, a vida "continua", mas o amor e a saudade de nossos filhos jamais acabarão. E estendo também os parabéns a sua amiga Roberta, que essa criança venha trazer muitas bençãos para a ela e toda a família.
    Beijos, e fique com Deus!

    ResponderExcluir
  4. Oi Deia!!!
    Doi muito o meu coração quando vejo mãezinhas tão jovens passando por tanta dor.
    Que Nossa Senhora cubra vcs mãezinhas, com a sua proteção e o seu manto.
    Que todas muito em breve possam sentir a alegria da Roberta.
    Continue com esse blog dando muita força para essas mãezinhas especiais.
    comcarinho Zelinda

    ResponderExcluir