Bem Vindos ao blog da Manú. Este espaço é para os amigos, papais e mamães que perderam seus anjinhos!

domingo, 14 de agosto de 2011

Feliz dia dos Pais... Pais de anjos!

Muitas pessoas acham que quando um pai e uma mãe perdem seus filhos eles não são mais pais... digo isso porque no dia das mães ninguém (a não ser meu primo, que me deu um abraço e um lindo botão de rosa) me cumprimentou, ou me felicitou pelo dia... acredito nisso porque acham que não sou mãe por não ter mais minha filha comigo. Ou talvez por que acharam que eu iria ficar triste e tal...

Por isso venho aqui, especialmente, para felicitar e desejar um Feliz dia dos Pais, para os papais de anjos!



Hoje é o seu dia... Sei que pode ser uma data triste, mas saiba que você foi, é, e pra sempre vai ser pai... papai de um lindo anjo, e por isso, assim como nós mães vocês também são especiais porque foram escolhido por Deus para serem pais de anjos!

Desejo que sejas feliz nesta data, porque lá em cima eles (nossos anjos) estão festejando por terem pais tão especiais como todos vocês!
Que Deus abençoe a cada um de vocês, iluminando e guiando cada passo, dando sabedoria e força para vencer a dor, e todas as batalhas que a vida põe no caminho de vocês.

Quero desejar um Feliz Dia dos Pais ao papai da Manu, o Luiz... que é o papai do nosso amado anjo. Desejar também ao vovô da Manu, meu pai Ciro e ao bisô Tião, meu avô... Um Feliz dia dos Pais pra vocês... e pra todos os papais do Mundo.

FELIZ DIA DOS PAIS!

4 comentários:

  1. Olá, conheci seu blog através do Amigos Solidários no Luto. Sinto muito pela sua filhinha. Também vivo essa dor, perdi meu único filho de 9 anos com uma leucemia repentina que o levou em 25 dias. Sabemos o quanto é difícil continuar, mas compartilhando nossas dores através dos blogs talvez possamos ter um pouquinho mais de força para continuarmos vivendo. Meu blog é wwwamoresaudade.blogspot.com.
    Abraços, e fique com Deus!

    ResponderExcluir
  2. Oi flor, como vc está? Obrigada por fazer parte do meu blog...Sinto muito por sua perda.

    E é verdade sim, podemos compartilhar nossa dor e ajudar umas as outras a superar esta dor tão forte!!

    Um grande beijo pra vc!

    ResponderExcluir
  3. Sandro e Antonia
    Pais de Cecilia, estou ainda me recuperando desta perca de parte da minha vida.
    Como pessoa aceitei mais.
    Mais como Pai ainda não consegui aceitar 100% que Deus tenha chamado minha filha antes do tempo.
    No momento estamos vivendo um dia de cada vez.

    ResponderExcluir