Bem Vindos ao blog da Manú. Este espaço é para os amigos, papais e mamães que perderam seus anjinhos!

sábado, 6 de agosto de 2011

05 de Agosto de 2011 - 11 meses de saudades

Hoje, ou melhor... ontem, fez onze meses que meu bebê partiu! Ainda hoje, pra mim, é difícil entender o porque das coisas, mas não fico procurando essas respostas... é claro que as vezes isso fica martelando na mente, faz doer... enfim, mas o tempo é sábio, o tempo cura... Pra mim isso até está ocorrendo, mas de forma pouco mais lenta.

É normal sentir saudades... e também faz bem, desde que não vivamos somente disso! Caso contrário, passará a ser dependência! 

Meu amor por ela é infinito, sem fronteiras... vai além da vida, pois ela não está hoje, aqui, comigo... mas pra sempre serei sua mãe e ela minha filha... minha amada filha!

Logo será um ano sem ela e como disse antes será um dia difícil, mas será também de muitas lembranças... não me importo se ficar mal, se chorar, porque é normal isso ocorrer, afinal eu perdi minha filha... mas como uma amiga disse aqui mesmo no blog o próximo dia 18 (data de nascimento dela) também seria de comemoração, afinal, ela nasceu e mesmo diante da devida situação, isso foi um motivo de grande alegria para todos nós!!

Só Deus para nos dar forças em momentos como estes... sem Deus não podemos nada nessa vida. Por isso tenhamos sempre muita fé, porque nossos anjinhos estão ao lado de Deus, estão na melhor companhia desse mundo e com certeza eles sentem todo nosso amor para com eles.

Filhinha, como eu sinto sua falta... mas sei que você está bem, e isso me deixa bem também. A mamãe te ama muito, muito mesmo! Fique em paz e nunca esqueça da mamãe.
Bj

Um comentário:

  1. Parabens amiga pela força, garra, determinação e por ter concebido a Manu, essa criança tão linda que deixa tanta saudade!
    Beijo grande e um fim de semana espetacular!
    Com carinho

    ResponderExcluir