Bem Vindos ao blog da Manú. Este espaço é para os amigos, papais e mamães que perderam seus anjinhos!

terça-feira, 5 de julho de 2011

Voltando ao passado...

Domingo, pela primeira vez nesses últimos dez meses, eu voltei ao hospital onde tive a minha filha. Já havia passado por perto muitas vezes, mas foi a primeira vez que entrei lá depois que tudo aconteceu.

Inevitavelmente, todas as lembranças vieram na minha mente assim que cheguei em frente do hospital. Não que as lembranças nunca voltem, pois elas estão comigo todos os dias, mas foi como se voltasse a reviver tudo de novo, porque dessa vez as lembranças pareciam reais.

A última vez que estive ali, foi para dar a luz a minha filha, assim como a última vez que saí de lá foi para enterrá-la!
Me senti muito emocionada e triste também, pois os motivos que me levaram a ir ao hospital (e que já expliquei no post anterior) são muito complicados.

Parece que foi ontem... no entanto, já se passaram quase dez meses. Que saudades de você minha filha. Tenho uma foto sua em cima da minha mesa lá no trabalho, e as pessoas quando vêem me falam que não sabem como eu consigo ficar olhando aquele foto, pois elas não conseguiriam.

Eu não vejo o porque de não deixar a foto na minha mesa, afinal, eu perdi minha filha mas NÃO quer dizer que eu não tenho que ficar lembrando dela, olhando sua foto para nunca me esquecer de como ela era. Sei que para muitas mulheres isso é difícil mesmo, mas eu não sofro por ficar olhando para uma foto e sim por não tê-la mais comigo.
A foto é só uma foto, que me traz muitas recordações (mais boas do que ruins), além de me fazer matar um pouco da saudade que sinto dela.

Eu não perdi uma filha... só ganhei um anjo que está guardado com Deus, e que um dia vou tê-la de volta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário