Bem Vindos ao blog da Manú. Este espaço é para os amigos, papais e mamães que perderam seus anjinhos!

terça-feira, 5 de julho de 2011

05 de Julho de 2011 - 10 meses sem minha filhinha

Essa expressão não me sai da cabeça: "Parece que foi ontem". As recordações vem e vão na minha cabeça. Todos os dias eu revivo um pouco de tudo aquilo que vivemos há dez meses atras.
Algumas vezes as lágrimas vem aos meus olhos e rolam pelo meu rosto... é ruim, pois hoje em dia já é difícil eu chorar e quando isso acontece, parece que dói mais.

São dez meses vivendo de saudades, vivendo a ilusão de um sonho que não se realizou, ou melhor... se realizou mas não se concretizou por inteiro.

Voltar aquele hospital me fez trazer tudo a tona novamente... O tempo que fiquei ali na sala de pré parto, fazendo todo tipo de exame, até a constatação de que ela precisava nascer; o nascimento dela, onde ela nasceu e eu nem pude vê-la e quando a vi, quase dez horas depois, estava ali naquela encubadora, tão frágil, debilitada... Todos os dias de angustia, sofrimento e também de uma esperança sem tamanho, para que ela ficasse bem, mas que ao final, terminou de uma forma tão dolorida, como foi a minha perda.

Nada vai me trazer ela de volta, mas ela ainda vive dentro de mim, nos meus pensamentos, no meu desejo de voltar a vê-la um dia. Ela vive e vai continuar viva pra sempre no meu coração. 

Hoje são dez meses sem ela, amanhã já vai ser um ano... e eu tenho o resto da minha vida para contabilizar os meses, os anos que estou sem ela e que a saudade toma o peito, ainda fazendo sangrar de vez em quando.

Filhinha querida, a mamãe te ama muito e a saudade que só faz crescer dentro de mim se transforma em esperança de te reencontrar um dia e vivermos juntas pra sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário