Bem Vindos ao blog da Manú. Este espaço é para os amigos, papais e mamães que perderam seus anjinhos!

terça-feira, 5 de julho de 2011

Luto - Mais um anjinho no céu!

Ontem eu já havia escrito uma postagem que se chamaria "Corrente do Bem" ou "Corrente de Orações", pois minha tia que estava grávida de quatro meses teve a bolsa rompida e perdeu todo o liquido, e mesmo assim o bebê estava vivo e bem... Mas todo o cuidado era preciso pois senão teria que retirar o bebê!

Havia escrito a postagem para que todos nós pudéssemos entrar numa corrente positiva para que eles ficassem bem e para que Deus abençoasse pra que a criança pudesse continuar vivendo... mas infelizmente não houve tempo para postar essa minha mensagem, pois ontem minha tia acabou perdendo o bebê!

Fico muito triste, pois não queria que ela passasse por toda a dor que eu já passei a tão pouco tempo, e que vocês mães de anjos sabem tão bem como é. Estávamos todos muito felizes com a gravidez dela, mesmo sendo de risco, pois tínhamos muita fé de que tudo ficaria bem... Mas infelizmente esse bebê se tornou mais um anjinho no céu.
Nem sabíamos se seria um menino ou uma menina, mas agora esse anjo habita o jardim de Deus, junto com todos os nossos amados anjinhos.

Agora só resta pedir muito a Deus que traga muita paz e tranquilidade ao coração da minha tia e do marido dela, e dar todo o apoio possivel, pois agora ela é a mãe de um anjo...

Que Deus a abençoe sempre!

3 comentários:

  1. Todo meu carinho e amor neste momento de tanta tristeza e dor.
    Que Deus conforte o coração da sau tia e de toda sua família.

    Um forte abraço,

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Que deus der conforto e força pra toda familia...e tb perdi uma pessoa muito importante na minha vida meu namorado nois namorava a 3 anos e o destino nos supreendeu sem poupar a dor deus o levou com 22 anos ele foi morra com deus...agora com 3 meses q ele se foi fisicamente resta muita muita dor e saudade...

    ResponderExcluir