Bem Vindos ao blog da Manú. Este espaço é para os amigos, papais e mamães que perderam seus anjinhos!

terça-feira, 5 de julho de 2011

Provações nossas de cada dia!

Nossas vidas são cheias de provações... provações em casa, na escola, no trabalho, enfim... a todo momento, em todos os lugares!

Nós, mães de anjos, tivemos que passar por provações muito duras, com a perda de nossos anjinhos. Muitas mães passam por provações durante toda a gestação e na hora de terem seus filhos, outras ainda passam por provações por toda a vida com os seus filhos, que se desviam e seguem por maus caminhos. 

Temos sempre que matar um leão por dia, pois a batalha é árdua, nossas vidas não são fáceis em nenhum momento.

Deus nos dá provações a todo instante, para testar nossa fé, para sentir se temos forças, se temos coragem para enfrentar as batalhas da vida e, principalmente, para mostrar que Ele está sempre conosco em nossa caminhada.

Ele nunca vai nos dar uma cruz maior do que podemos carregar... Por mais que ela seja pesada, sofrida e muitas vezes as deixamos cair e se quebrar, Deus está conosco nos ajudando a levar essa cruz... Muitas vezes Ele está carregando ela para nós e nos carregando também.

Temos que crer no Deus que é capaz de realizar o impossível, pois só Ele é capaz disso. Ele é o único... E mesmo que as resposta demorem a chegar, um dia elas vem!
Temos que ter fé sempre e mantermos sempre nossa fé naquele que nos dá a vida, naquele que nos conhece tão bem e que nos AMA incondicionalmente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário