Bem Vindos ao blog da Manú. Este espaço é para os amigos, papais e mamães que perderam seus anjinhos!

terça-feira, 19 de julho de 2011

Demorei, mas apareci!!!

Oi pessoas, como estão vocês? Demorei pra aparecer, mas aqui estou!

Tenho sentido muita falta de estar aqui no meu cantinho, mas vou ser sincera com vocês... ando muito cansada e mesmo aos finais de semana não tenho tido muita vontade de entrar na net. Não queria abandonar meu Blog como tenho feito, mas também não tenho tido muitas inspirações para escrever ou pra procurar textos legais na web pra postar aqui. Então acabo não aparecendo nem visitando o cantinho das amigas do blog. Por isso, peço desculpas pela ausência!

Bem, a unica noticia que tenho é que semana passada passei por maus bocados. Não só eu como todos aqui de casa (menos meu pai). Não sei se foi virose ou o que foi, mas comecei a passar mal, com enjoos fortes, uma moleza no corpo, dor no estomago, vômitos, diarreia... (cheguei até pensar que estava grávida,  mesmo sabendo que é impossível)... Mas logo vi que não pois minha sobrinha também começou a sentir tudo isso, depois minha irmã, meu irmão, minha mãe... sem falar que meu sobrinho foi o primeiro a ter tudo isso...

Bem, só sei que só voltei a ficar bem a partir desse último sábado! Mas agora estou ótima. Foram dias horríveis e espero não passar por isso de novo.

Tirando esse contra tempo, nada de novo! Espero que a vida de vocês estejam mais agitadas, porque a minha anda numa mesmice só!

Por enquanto é só pessoal... espero voltar mais vezes e não deixar meu Blog tão abandonado.

Um grande beijo pra todos vocês e tenham uma ótima semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário