Bem Vindos ao blog da Manú. Este espaço é para os amigos, papais e mamães que perderam seus anjinhos!

quinta-feira, 24 de novembro de 2016

💖 Recordações 💖

Vasculhando uns arquivos antigos ontem, encontrei essas fotos de quando estava gravida da minha estrelinha Manuela, e de quando ela já tinha se tornado mais um anjinho de Deus.

Aí cai a ficha de como o tempo passa rápido, não é verdade??

Já faz mais de 6 anos que minha vida virou de cabeça pra baixo, com a perda da minha menina. Mas Graças a Deus, posso dizer que hoje estou em paz! 
Ainda não entendo a vontade de Deus, mas aceitei e aprendi a conviver com a falta, o vazio e a dor da ausência dela.

Voltando às fotos... Nossa, como eu mudei! 😝😜😛

                                      

Seis anos depois, 18 quilos a mais 😱😱😱 (Não se esqueçam que já passei pela segunda gestação) kkkkkkkk.

Mas quando paro pra pensar em tudo que já aconteceu dessas fotos para cá, ou o que poderia ter acontecido se minha filha estivesse viva... Como seria???
Essa resposta eu nunca saberei, mas o que fica são as recordações, e essas fotos são parte delas. 

Esta foto, por exemplo, foi tirada uma semana depois que perdi meu bebê. Tive que colocar um sorriso no rosto, e comemorar o aniversario da minha sobrinha, que já estava programado antes de tudo acontecer.


Olhem pra mim... quanta diferença para os dias atuais, hein!! O papai da Manu também mudou muuuuuuito. kkkkkkkkkkkk


Mas tudo isso faz parte da vida e de tudo que temos que viver, afinal não dá para ser igual pra sempre! Os anos passam, a idade chega, mas o amadurecimento também, e posso dizer que hoje sou uma pessoa totalmente diferente do que era! 

Recordar é viver!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário