Bem Vindos ao blog da Manú. Este espaço é para os amigos, papais e mamães que perderam seus anjinhos!

quarta-feira, 30 de novembro de 2016

Ainda há esperança!

O mundo que vivemos hoje está cheio de muita violência, corrupção, preconceitos, racismo, desamor, brigas, mortes... Está cada vez mais difícil de acreditar e ter esperança nas pessoas, num mundo melhor!

As pessoas estão preocupadas com elas mesmas, sem ter "tempo" pra ajudar o próximo, De fazer o bem, de cuidar do meio ambiente e deixar um planeta saudável para nossos filhos, netos... etc.

Infelizmente, é preciso acontecer uma tragedia tão grande, como a de ontem, com as mortes das 71 pessoas no acidente com o avião que levava o time da Chapecoense, para que as pessoas sintam dentro de si o AMOR, a SOLIDARIEDADE, a COMPAIXÃO.

Diante dessa tragedia, estamos presenciando atos de generosidade por todo o mundo, não só aqui dentro de nosso pais, mas o mundo está mobilizado a ajudar, o mundo está solidário com a dor e o luto que estamos passando, e não somente relacionado ao futebol, mas outras áreas do esporte estão prestando gentilezas para com o time da Chapecoense e todos os envolvidos. E ISSO É LINDO!

É lindo ver que diante de um acontecimento como este, as pessoas estão se reunindo, estão se ajudando. E isso não deve parar por ai! Seria mais lindo ainda se as pessoas tivessem essas atitudes hoje, amanhã e SEMPRE! 

Não deveríamos ser assim somente quando ocorre um fato tao triste como essa tragedia, e tantas outras que ocorreram no decorrer desse ano, e nos anos anteriores, seja aqui ou qualquer lugar do mundo. Devermos ter generosidade todos os dias, devemos amar todos os dias, devemos ser gentis com as pessoas.



A vida é muito curta, e não somos nada! Não adianta ter dinheiro, não adianta ter status, ter estudo... nada disso adianta, pois a vida pode parar em questão de segundos, e tudo isso fica!

Vamos dar a oportunidade das próximas gerações viver num mundo que seja bom de se viver, de se conviver! Como dizem: "GENTILEZA GERA GENTILEZA" e assim por diante.

Ainda há esperança pra nos? Eu prefiro acreditar que sim, mas isso dependerá de cada um de nós!

Nenhum comentário:

Postar um comentário