Bem Vindos ao blog da Manú. Este espaço é para os amigos, papais e mamães que perderam seus anjinhos!

terça-feira, 8 de novembro de 2016

Ele é meu, e eu sou dele!


Hoje eu vim falar dele... do meu príncipe, da razão da minha vida, do meu amor... meu pequeno Danilo!

Quando fiquei grávida da minha anjinha, Manuela, cresceu em mim um amor que jamais imaginei ter dentro de mim. E esse amor cresceu mais e mais conforme foram passando os meses da gravidez.

Infelizmente, minha pequena teve que partir, e todo aquele amor foi tomado por um imenso vazio, e de muita tristeza, pois na o tive tempo, nem oportunidade de dar pra ela todo esse amor e carinho que tinha dentro de mim.

Esse vazio permaneceu comigo ate dia que confirmei minha nova gravidez... Sim, depois de mais de 4 anos que minha filha tinha se transformado em uma linda estrelinha, eu estava gravida novamente.
E isso trouxe uma mistura de sentimentos indescritíveis... Estava muito feliz, ao mesmo tempo com muito medo de acontecer novamente tudo que já tinha vivido ha anos atras. Enfim, aquele amor desabrochou!


Hoje, meu bebê está com um ano e meio, e ainda assim eu olho pra ele e não consigo acreditar que ele é meu, que ele está ali, ao meu lado, que é o meu bebê!
Não sei se vocês conseguem me entender, mas eu sonhei tanto em ser mãe, em ter minha filha. Eu tinha tantos planos... e ela foi embora! Mas agora não... agora eu tenho nos meus braços o grande amor da minha vida, que me chama de "maman", que me beija, que me ama... e isso parece um sonho! 

Na escala "Danilo" de 1 a 25, como você se sente hoje?
As vezes tenho medo de acordar e tudo não passar de um sonho mesmo. De não tê-lo ao meu lado, assim como não tenho minha Manuela... Mas não, isso é real, e eu sou a pessoa mais apaixonada do mundo... apaixonada pelo meu Dandan .

O Danilo nunca, jamais, irá substituir a minha anjinha Manuela. Apesar de o amor que era dela ter sido dado pra ele, a sua ausência nunca vai ser superada. A falta que ela me faz será eterna. Eu tive dois filhos, mas só pude cuidar de um. E até quando Deus me der a oportunidade de ter vida e saúde, eu vou amá-lo e vou cuidar dele com todo meu amor, com toda minha vida!



Nenhum comentário:

Postar um comentário