Bem Vindos ao blog da Manú. Este espaço é para os amigos, papais e mamães que perderam seus anjinhos!

domingo, 5 de junho de 2011

05 de Junho de 2011 - 9 meses que você se foi!

Eu não sei o porque você teve que partir. Será que não te merecia?
Talvez você seja um anjo bom demais e eu não merecesse ter você ao meu lado. Talvez minha missão fosse somente gerar você. E me tornar a mãe de um anjo... um lindo anjo!

Agora isso já não mais importa pois, ainda assim, sem você, pude conhecer o significado do verdadeiro amor. Mesmo não podendo desfrutá-lo e nem poder te dar do meu, como eu queria.



Muitas são as mulheres que geram filhos, mas poucas são escolhidas (a dedo) por Deus para gerarem anjos!

Eu fui escolhida por Deus para te gerar, te amar e ficar sem você, porque Ele precisa mais de você do que eu... e eu te preciso muito!

Você é unica, especial e inesquecível. Você possui dentro de si o dom da alegria, da felicidade e do amor incondicional. Você alegra e ilumina o céu com sua imensa luz... luz da minha estrelinha. E transforma tudo o que toca em radiante felicidade!
Você me dá esperanças... mesmo com tanta dor da saudade, com o vazio da perda, tenho esperança de ser feliz e principalmente... esperança de um dia te reencontrar e viver contigo tudo o que ficou pendente entre nós!

Cada gesto não feito, cada palavra não pronunciada... todo o amor guardado no peito será dado à você!

Meu presente de Deus, que me foi dado, mas que foi guardado para um dia tê-la de volta... te amarei enquanto durarem meus dias e além deles continuarei te amando.

Mamãe

3 comentários:

  1. É muito difícil não imaginar como elas estariam, o que estariam fazendo e como estariam a cada dia como esse. Nesses dias essas lembranças se fazem mais presentes em nossos corações não é mesmo? Mas lembre-se de que nú saímos do vente de nossas mães e nú voltaremos para lá. Ser mães de anjos é ser especial e você é especial, por mais que o mundo ou as circuntâncias digam o contrário. O amor independe de presença física, "é como o vento, não podemos ver, não podemos tocar, mas podemos senitr!"
    um forte abraço com todo meu carinho.

    ResponderExcluir
  2. Passe o tempo que passar a lembrança de nossos anjinhos estará sempre presente....

    Que Deus continue fortalecendo a cada dia seu coração te dando forças pra seguir.

    Que Deus abençoe a todas nós!

    ResponderExcluir
  3. Muito obrigada amigas... é sempre bom "ouvir" palavras de carinho e amizade como a de vocês. Não tem jeito... cada uma dessas datas serão pra sempre lembradas e serão marcantes em nossas vidas, pois NUCA iremos esquece-las.

    Deus abençoe muito vocês... um grande beijo pra vocês.

    ResponderExcluir