Bem Vindos ao blog da Manú. Este espaço é para os amigos, papais e mamães que perderam seus anjinhos!

segunda-feira, 13 de junho de 2011

Noticias da semana!

Olá minha gente, tudo bem com vocês?

Bem, a semana foi muito corrida, o trabalho foi muito trabalhoso... Passei a semana inteira que Deus deu com dor de garganta, dor de cabeça, no corpo. Na sexta meus olhos ficaram vermelhos, parecendo conjuntivite, que até sai mais cedo do trabalho pra ir ao médico... mas acho que era somente uma irritação, porque no sábado já estavam normais.

Esperam que tenham tido um ótimo dia dos namorados, porque o meu dia... rsrsrsrs, melhor nem comentar! Mas tudo bem... também não foi tão ruim assim!

Queria poder aparecer mais por aqui, sinto que estou abandonando meu cantinho.... mas tenho ficado muito cansada ultimamente, e também minha net ainda tá ruim, e fico sem paciência de ficar aqui esperando funcionar!

No momento é só isso mesmo, só passei pra dar um Oie pra vocês... espero que tenham uma semana linda, cheia de bençãos!

Qualquer coisa, gritem que eu apareço!
Bjs


Nenhum comentário:

Postar um comentário