Bem Vindos ao blog da Manú. Este espaço é para os amigos, papais e mamães que perderam seus anjinhos!

quinta-feira, 2 de junho de 2011

Realidade

Ontem fui ao cemitério no meu horário de almoço e reparei no número de covas que haviam lá depois da sepultura da Manu. É impressionante como já morreram tantas crianças em tão pouco tempo. 

Me senti tão pequena diante disso, pois antes eu imaginava que morriam mais "gente grande", e não tinha essa noção de que crianças também morrem e isso é uma coisa constante, quer dizer, vem ocorrendo com bastante freqüência... o que é uma pena.

Hoje, eu tenho uma visão muito diferente, sobre várias coisas, que antes eu não tinha. Perder um filho nos faz sentir na alma e no coração como as coisas realmente são! Nos tira do "mundo de fantasias" que vivíamos antes de tudo acontecer.

Pelo menos nisso perder um filho se torna algo 'satisfatório'... pois nos torna um pouco mais HUMANOS, e nos ajuda a enxergar o próximo ao nosso lado.

Um comentário:

  1. oi amiga tudo bem? costei muito do q vc escreveu concordo com tudo obrigada pelo seu blog tem me ajudado muito ..nunca te encontro online no msn gostaria muito de conversar com vc bjs que Deus nos ajude

    ResponderExcluir