Bem Vindos ao blog da Manú. Este espaço é para os amigos, papais e mamães que perderam seus anjinhos!

terça-feira, 14 de junho de 2011

Se essa rua fosse minha

Uma linda musica para meu anjinho....


Se Essa Rua Fosse Minha

Galinha Pintadinha





Se essa rua
Se essa rua fosse minha
Eu mandava
Eu mandava ladrilhar
Com pedrinhas
Com pedrinhas de brilhantes
Para o meu
Para o meu amor passar.

Nessa rua
Nessa rua tem um bosque
Que se chama
Que se chama solidão
Dentro dele
Dentro dele mora um anjo
Que roubou
Que roubou meu coração

Se eu roubei
Se eu roubei teu coração
É porque
É porque te quero bem
Se eu roubei
Se eu roubei teu coração
É porque tu roubaste o meu também!

Um comentário:

  1. Oi querida tudo bem?passei pra dizer um olá,deixei um pouco meu blog mas sempre que puder passarei por aqui!

    bejinhos
    sileny

    ResponderExcluir