Bem Vindos ao blog da Manú. Este espaço é para os amigos, papais e mamães que perderam seus anjinhos!

sábado, 18 de junho de 2011

18/06/2011 - Mesversário de 10 meses da Manuela

Hoje seria mais um mês de vida que a Manu estaria completando. Quanta saudade meu Deus...

Ontem á noite estava assistindo um programa que falava sobre hormônios e tal, e teve um momento que falaram sobre hormônios de crescimento para bebês que nasceram prematuros, então mostraram vários bebezinhos... tão pequeninos, frágeis... que estavam na UTI, mas que com o tempo voltaram pra casa e hoje estão bem!!
Nessa hora me senti com o coração tão apertado, senti tanta falta dela... foi inevitável as lágrimas não rolarem pelo meu rosto.

Porque ela? 

Não quero voltar aos meus questionamentos, pois só me fazem mal... mas se tantas crianças sobrevivem, poque ela não? Porque não a tenho hoje comigo, comemorando seus dez meses?

Bem, não vou ficar me lamentando... só quero te dizer filha que te amo muito, sinto sua falta e nunca vou me esquecer de você!

Feliz mêsversário minha estrelinha!
Mamãe te ama, pra sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário