Bem Vindos ao blog da Manú. Este espaço é para os amigos, papais e mamães que perderam seus anjinhos!

sexta-feira, 23 de dezembro de 2016

🙏 Que o amor de Deus renasça em cada um de nós 🙇

Essa época do ano, costuma envolver as pessoas num sentimento de solidariedade, de felicidade, gentileza... O chamado "espirito de natal".



Pra você, qual o verdadeiro significado do Natal?

Devemos pensar no Natal, primeiramente e independentemente de religião, como o nascimento de Jesus Cristo.
O nascimento de Jesus é a renovação de nossa fé, é o amor que brota e deve ser semeado entre as pessoas. E esse amor tem que ser retribuído por todos os dias do novo ano que se iniciará, e não somente na noite de Natal.
Com o nascimento de Jesus, deve nascer dentro de cada um de nós a bondade, a compaixão, a caridade, a verdadeira amizade e amor em abundancia!

Nos tempos em que vivemos hoje, há muita crueldade, muita violência, muita maldade e precisamos renovar nosso amor em DEUS, precisamos fazer deste mundo um lugar melhor. Isso só depende de cada um de nós!

Natal é época para renovar sonhos, renovar as esperanças, e no ano que se inicia devemos praticar o bem, praticar gentileza, AMAR!

Que neste Natal, o amor de Deus renasça em cada um de nós, que o nascimento de Cristo nos dê folego para os próximos 365 dias que vem chegando. E 2017 seja de muita prosperidade para todos nós!

Nenhum comentário:

Postar um comentário