Bem Vindos ao blog da Manú. Este espaço é para os amigos, papais e mamães que perderam seus anjinhos!

sexta-feira, 16 de dezembro de 2016

Ana Luisa... minha bailarina!

Hoje faz 2 meses que minha bailarina, minha princesa amada foi morar no céu!

Ana Luisa, minha sobrinha, esteve conosco por 1 ano e 2 meses, mas Deus achou por melhor tê-la com ele, em seu jardim de anjos.


A dor, a saudade, a tristeza aina é muito recente em nossas vidas. Não é fácil perder alguém, não é fácil perder um filho, um sobrinho (a). 

Eu nunca achei que pudesse passar por outra perda como essa, como passei pela perda da minha Manu, mas infelizmente a vida tratou de nos dar mais essa rasteira...

Peço a Deus muita força pra todos nós poder superar tudo isso, principalmente à minha irmã, meu cunhado e minha sobrinha, irmã da Aninha... 
Não será fácil, não será rápido... mas tenho fé que eles ficarão bem! Agora com nossas duas anjinhas, Manu e Aninha, lá de cima olhando por nós!

Sinto muito sua falta, meu bombonzinho, minha princesa, minha bailarina amada. Te amaremos eternamente... 



Nenhum comentário:

Postar um comentário