Bem Vindos ao blog da Manú. Este espaço é para os amigos, papais e mamães que perderam seus anjinhos!

quinta-feira, 29 de dezembro de 2016

💫 2017 🌌


Daqui ha poucos dias daremos inicio a mais um ano. Serão mais 365 dias que teremos pela frente, sem saber o que nos espera!

Meu 2016 foi, de longe, um dos piores anos (particularmente), mas foi ruim também para todo o mundo!

Desejo a todos que visitam meu cantinho, a todas mamães e papais de anjos, a todas as pessoas, que a vida lhe seja boa, que o melhor venha acontecer na vida de todos vocês. Que a fé e a esperança sejam renovadas. 

Que a dor no peito acalme, que a paz reine e que o amor seja maior que tudo!

Que 2017 seja um ano de vitórias, de conquistas, de superação! Que haja menos violência e mortes, que haja menos preconceito, menos impunidade. Que nossas crianças e nossos idosos sejam mais respeitados, que as mulheres sejam mais valorizadas, que os homens sejam mais dignos e honrados. Que o mundo viva em harmonia, que se respeitem, e acabem com as guerras, com tantas mortes... 
Que nosso pais cresça novamente, e que toda essa corrupção seja desmascarada, e todos os culpados sejam punidos!

Agradeço a todos que sempre estão visitando meu cantinho que, mesmo quando eu não estava aparecendo por aqui, sempre vinham na minha pagina. Espero que gostem do que posto aqui, espero que de alguma forma eu esteja ajudando vocês.

Em 2017 estaremos juntos novamente! À TODOS UM FELIZ ANO NOVO, MUITA PAZ, SAÚDE, AMOR, SORTE E FÉ! QUE DEUS NOS ABENÇOE 💋💖



Nenhum comentário:

Postar um comentário