Bem Vindos ao blog da Manú. Este espaço é para os amigos, papais e mamães que perderam seus anjinhos!

quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

Só temos hoje para amar (II)

Ainda falando sobre o tema da postagem anterior "Só temos hoje para amar", acho que nem preciso dizer muita coisa, não é mesmo?

Muitas vezes, estamos magoados, brigados ou tristes com algumas pessoas, ou situações, e isso faz com que não expressemos o que sentimos, ou o que realmente sentimos.
As vezes paramos de falar com alguém, ou simplesmente, fingimos não nos importar com elas, seja lá por qual motivo for. E por isso, deixamos de falar o quanto aquela pessoa é importante pra gente, o quanto gostamos dela e o quanto elas são importantes para nós.

Mas a vida... quando quer, a vida nos passa uma grande rasteira. Ela nos dribla, ela é cheia de imprevistos... E quando menos esperamos, ela vem e nos tira algo/alguém.

E quando isso acontece, ai não tem jeito, não tem volta, não existe uma segunda chance!

Por isso, vamos viver o hoje, vamos aproveitar agora a nossa vida, as pessoas que estão nela. Vamos abraçar a oportunidade de vivermos, de estarmos respirando. Por que amanha, não sabemos se estaremos aqui.
Não faça planos para amanha, faça agora! A vida não espera pelos nossos planos, não espera nossos encontros, nem nossos compromissos. 

Só temos hoje para amar, só temos agora...

😏

Nenhum comentário:

Postar um comentário