Bem Vindos ao blog da Manú. Este espaço é para os amigos, papais e mamães que perderam seus anjinhos!

segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

Minha Herança

Deus me fez uma pessoa rica, uma pessoa que tem tudo na vida... Meus filhos, que são minha maior riqueza, minha herança!

Minha filha Manuela, que hoje é um anjo lindo, e que Deus me escolheu pra ser sua mãe. E Danilo, meu príncipe, que veio pra me realizar como mãe, já que não pude cuidar da minha menina.


Sou muito Grata a Deus, por me permitir ser mãe, por me transformar na pessoa responsável por gerar um de seus anjos, por me fazer descobrir o mais belo e puro amor... o amor maior deste mundo, que é o amor de Mãe. Sou grata pela minha família!

E busco sempre fazer o melhor pelo meu filho, procuro ser a melhor mãe pra ele. Assim como quis um dia ser a melhor mãe para a minha estrelinha.
E mesmo ela não estando mais entre nós, ela é e vai ser sempre muito amada.

Manuela 💖Danilo

Nenhum comentário:

Postar um comentário