Bem Vindos ao blog da Manú. Este espaço é para os amigos, papais e mamães que perderam seus anjinhos!

segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

16 de Janeiro... 3 meses sem meu bombonzinho

Hoje faz dois meses que a minha bailarina se tornou mais um anjinho de Deus, e nos deixou aqui, em meio a tanta saudade!

Assim como minha anjinha Manuela, a Ana Luisa nasceu prematura de 7 meses.

Se a Manu tivesse vivido, ela poderia ter vários problemas de saúde, devido as sequelas que teria, com as complicações do seu nascimento.
E a Aninha teve algumas sequelas também. Ela tinha as suas limitações, ficava doentinha direto... Mas apesar de tudo, apesar de todos os problemas, ela era a criança mais alegre e feliz do qual eu posso me lembrar!

O sorriso no rosto era sua marca registrada, seu olhar, seu carisma... ela deixava todos os problemas de lado, e nem parecia que estava doente.

Minha princesa nos ensinou tanto... E agora só resta saudades dela! Só resta na lembrança aquela menina alegre, sorridente, feliz, que veio pra este mundo nos mostrar o AMOR, a CORAGEM, a VIDA!
Ela lutou muito, desde o inicio, mas Deus tinha planos pra ela. Planos estes que só Ele sabe, e que ainda não podemos entender... Só aceitar!

A nida tem dessas coisas, de nos passar uma rasteira, de levantar poeira, de transformar tudo, de uma hora para a outra. Infelizmente nossa Aninha se foi, assim como a Manu, e como tantos outros anjinhos vão ao encontro de Deus, todos os dias!

A nós, cabe somente seguir em frente! Com dor, com saudade, com medo e sofrimento. Sentimentos estes que, com o tempo, vão amenizando... mas que sempre estarão lá, no mais fundo do nosso interior, fazendo morada eterna!

E eterna também será a memoria daqueles que amamos! Você será eterna nas nossas vidas, minha pequena bailarina! TE AMAMOS.

Ana luisa 💝👸💋


Este vídeo foi feito uma semana antes dela partir... já estava no hospital.

Nenhum comentário:

Postar um comentário