Bem Vindos ao blog da Manú. Este espaço é para os amigos, papais e mamães que perderam seus anjinhos!

segunda-feira, 24 de outubro de 2016

Vim dar noticias :)

Olá meus queridos amigos e amigas... quanto tempo!!!

Já aconteceu tantas coisas desde minha última postagem aqui, que nem sei por onde começar.
Bem, vamos a melhor parte, que foi o nascimento do meu filho Danilo, o irmãozinho da Manu.

Danilo nasceu ano passado, em 19 de Abril. Hoje está com 1 ano e meio.
Posso dizer que hoje estou realizada, pois com a morte da Manuela, que nasceu e viveu somente 18 dias, eu não pude realizar meu sonho da Maternidade, já que não pude amamentá-la, segurá-la nos meus braços... enfim... Meu pequeno príncipe me trouxe o maior amor do mundo de volta!!

Eis logo mais abaixo, fotos do meu amando.


O que posso falar de mim, nestes últimos ano??? Continuo trabalhando na mesma empresa, como auxiliar administrativo. Vivo junto com o pai dos meus filhos (mas ainda não casamos... detalhe kkk).
Ele ainda é motorista de caminhão.

Na verdade não mudou muita coisa de lá pra cá, mas pra mim o mais importante é meu bebê!
Como uma mãe que perdeu um filho, digo o que já disse muitas vezes... Um filho NUNCA substitui o outro, jamais! E por maior que seja minha felicidade em ter hoje o Danilo comigo, a falta e o vazio que tenho dentro de mim ainda existe. Só está adormecido, pois não podemos viver com esse sentimento de luto lado a lado na nossa vida! TEMOS QUE CONTINUAR VIVENDO...

É por causa do luto, que resolvi vir aqui novamente, nao só pra dar noticias... mas sobre esse assunto, falarei em outro Post.

Eu espero que todos estejam bem, na medida do possivel, e gostaria de receber noticias de vocês. 
Comentem esse post, ou me procurem no meu FACEBOOK, ok?!

QUE DEUS ABENÇOES A TODOS E TENHAM UMA ÓTIMA SEMANA














Nenhum comentário:

Postar um comentário