Bem Vindos ao blog da Manú. Este espaço é para os amigos, papais e mamães que perderam seus anjinhos!

terça-feira, 25 de outubro de 2016

Saudades, saudades, saudades!


Já se passou mais de 6 anos desde que você nasceu e se foi... Mas o tempo só ajuda a acalmar o coração, ele não faz esquecer! E NUNCA VOU, NEM QUERO TE ESQUECER, MINHA ESTRELINHA.

A saudade faz parte das nossas vidas. Sentimos saudades de alguém que está longe, sentimos saudades de alguém que já partiu, sentimos saudades de um período ou de uma passagem de nossas vidas, de pessoas, de coisas, de tudo!

Eu sinto falta de algo que não vivi. Falta de te abraçar, de te beijar, de dizer que te AMO, de te fazer caricias, te ninar... Não vivi nada disso, só em meus pensamentos, nos meus desejos de maternidade!

Mas essa saudade, que antes me matava por dentro, hoje me faz bem, pois é a unica coisa que carrego comigo, fora todo o amor que sempre terei por você, minha anjinha.

Termino com uma citação que compartilhei hoje, no meu perfil do Facebook , pela pagina do Pe. Claudio Duarte. "Está triste por dormir com saudade? Fica triste não, a saudade é um privilégio de quem tem amor no coração"

Montagem de imagem
Creditos da Imagem original: ESTAMOS JUNTOS É O QUE IMPORTA 

Nenhum comentário:

Postar um comentário