Bem Vindos ao blog da Manú. Este espaço é para os amigos, papais e mamães que perderam seus anjinhos!

segunda-feira, 24 de outubro de 2016

A dor de um novo LUTO!

Boa tarde amigos!
Como disse no post anterior, vou falar mais uma vez do luto. Mas dessa vez não do meu luto...


Quando passamos por uma dor tão grande, como é a dor de perder um filho, achamos que nunca mais passaremos por mais nada parecido na vida, mas infelizmente não é assim que funciona.

Semana passada, eu tive mais uma perda em minha vida... não era minha filha, mas era como se fosse. Perdi minha sobrinha Ana Luisa, de 1 ano e 2 meses... Ela nasceu poucos meses depois do meu filho, Danilo.

Essa foto foi da festinha de aniversario de 1 ano dela, em Setembro

Essa foto foi quando ela foi internada, uma semana antes do falecimento

Minha pequena era prematura, nascida de 7 meses, nasceu em 08 de Agosto de 2015. Ela tinha algumas limitações físicas, devido a prematuridade e problemas após o nascimento. Mas apesar de tudo isso, era uma criança linda, esperta, inteligente e feliz! Sim, feliz!!! Porque acordava sorrindo e ia dormir sorrindo, e mesmo doente ela irradiava alegria e amor.

Infelizmente ela não resistiu a uma cirurgia na cabela. Na verdade foi a segunda cirurgia que fez, em um período de pouco mais de dois meses... Não dá pra explicar exatamente o que aconteceu, mas ela já nasceu com hidrocefalia (quando a cabeça cresce), e devido a 1° cirurgia que fez, ela teve hipertensão cerebral... enfim, Deus levou mais um anjinho nosso. E isso dói... dói tanto quanto doeu quando minha filha partiu.

Sei que existem muitas mães e pais que já perderam mais que um filho, e por isso posto aqui sobre minha bailarina, porque apesar de ser minha sobrinha, eu amava como uma filha e machuca ver minha irmã e meu cunhado sofrerem desse jeito. 

Mesmo que eu já tenha passado por isso, é uma situação que não sabemos o que dizer, nem o que fazer... só o que podemos é esperar!
Jamais queria que eles sofressem o que eu sofri... isso não desejo a ninguém!

Mas a vida tem dessas coisas e por mais triste, e doloroso que seja, temos que buscar dentro de nós a força pra seguir em frente!

Peço à Deus pelos meus... que consigamos enfrentar mais essa dor, essa perda em nossas vidas e que Ele nós dê força, animo e tranquilidade para ficarmos de pé!

À vocês, que assim como eu, sofreram e continuam sofrendo com a perda, muita luz nas suas vidas!

#AnaLuisa
#TitiaTeAma
#SaudadesSemFim

Nenhum comentário:

Postar um comentário