Bem Vindos ao blog da Manú. Este espaço é para os amigos, papais e mamães que perderam seus anjinhos!

quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Doe tanto não te ter por perto

Hoje senti tanta falta de você, minha filha... Um dia como estes e não te ter por perto, foi uma dor tão forte, uma saudade imensa...


Para suprir um pouco dessa falta, fui ao cemitério levar flores, e pra minha surpresa assim como das outras vezes que fui lá, ainda havia flores na sepultura.... Tem flores lá que eu coloquei há mais ou menos quatro meses e ainda estão lá!!
Por isso resolvi tirar umas fotos pra postar aqui...


Lá também tive uma emoção muito forte, pois um homem que nem conheço foi até mim dizer algumas palavras muito bonitas... parece ter sido enviado por Deus, ou até mesmo por minha filha, pra que eu me sentisse melhor!

Sei que você está bem onde está filhinha... mas a saudade que sinto é imensa, e é inevitável ficar um pouco triste. Mas saiba que a mamãe te ama muito, e quer que você fique bem ai de cima, assim posso ficar bem aqui em baixo.

Te amo minha estrelinha, e muito obrigada por você ter passado na minha vida. Você é o meu maior presente, e nunca vou te esquecer!

3 comentários:

  1. Déia, passei para te desejar forças.Algumas datas são realmente muito difíceis não é ? Mas confie em Deus , a sua filhinha está entre os anjos no céu, olhando por você.
    Deus te abençoe, um beijo.

    ResponderExcluir
  2. Deia querida...
    Os anjos que nos cercam e nos rodeiam, não tem cor, sexo e pode aparecer como esse homem que conversou,com vc para te dar um pouquinho de paz e tranquilidade no teu coração.
    com carinho!!

    ResponderExcluir
  3. Olá meninas, como estão? Muito obrigada pelo carinho de vocês, viu?!

    Infelizmente tem horas que bate mesmo a tristeza, misturado com a saudade... mas como disse a Zelinda, as vezes Deus nos manda anjos pra nos ajudar, mesmo com palavras... e graças a Deus sempre que estou me sentindo pra baixo, aparece alguém pra me animar... muitas vezes um desconhecido!
    Mas já estou bem... muito obrigada por tudo vocês tbm são anjos na minha vida!
    Um grande abraço, e fiquem com Deus. Bjs

    ResponderExcluir