Bem Vindos ao blog da Manú. Este espaço é para os amigos, papais e mamães que perderam seus anjinhos!

quarta-feira, 12 de outubro de 2011

12 de Outubro 2011 - Dia de N.S. de Aparecida / Dia das crianças


Hoje, 12 de Outubro de 2011, Dia da nossa padroeira... Nossa Senhora de Aparecida. Um dia abençoado, de muita fé, dia de depositar ainda mais nossas esperanças em algo transformador como nossa fé, nosso amor a Ti, nossa senhora e a Deus, nosso criador.

Um dia a mais que devemos rogar pela intercessão de nossa Senhora para que Deus continue a nos abençoar, e também um dia para agradecer todas as bençãos já recebidas em nossas vidas e as muitas que, se Deus quiser, iremos continuar recebendo!

Agradeço muito por Deus ter colocado a minha filha na minha vida, mesmo que só por um instante... mas foi um instante que ficará marcado para sempre na minha vida!! Muito obrigada Senhor... muito obrigada Nossa Senhora!

E Desejo muitas bençãos de Nossa Senhora para todos vocês... hoje e sempre!

FELIZ DIA DAS CRIANÇAS!!

Desejo à todas as crianças um Feliz dia das Crianças... que Deus possa abençoar ainda mais esses seres tão puros e inocentes, e que acima de tudo os proteja com seu santo manto, esses pequenos que tem sofrido tanta violência nos dias de hoje. 

E também que Deus, junto com a intercessão da nossa Padroeira, possa por amor no coração das pessoas, principalmente no coração dos pais, para terem consciência de que "os nossos filhos são a maior dádiva de Deus, não importa a distância que nos separa deles, estão sempre perto, juntinhos ao coração. Fazem parte da nossa vida, vivemos em função deles e, por muito que nos preocupem, são sempre os nossos filhos, a melhor coisa do mundo!"

Um feliz dia das crianças para todos, e em especial para minha querida e amada filha, Manuela... Filha, hoje também é o seu dia, e espero que esteja muito feliz! Deus sabe o quanto eu gostaria de tê-la hoje e sempre aqui comigo, para poder te dar muitos presente e acima de tudo, muito amor!! Mas sei que ai de cima você pode me sentir e sabe que te amo muito, minha pequena estrelinha!! Mamãe te ama muito...

Nenhum comentário:

Postar um comentário