Bem Vindos ao blog da Manú. Este espaço é para os amigos, papais e mamães que perderam seus anjinhos!

sábado, 15 de outubro de 2011

Um momento de desabafo!

Se algumas mulheres tivessem a minima ideia da dor que é perder um filho, pensariam mil vezes antes de tratar seus filhos como se fossem uma coisa qualquer, antes de maltrata-los, de explora-los, ao invés de senti-los com um pedaço delas mesmas.

Elas jamais seriam tão rígidas, dando ordens, castigos, como se fossem sargentas dentro de seus batalhões. E não falariam tantas asneiras, achando que são as donas do mundo e da verdade, principalmente na frente de pessoas que passaram por momentos de tanto sofrimento com a perda de seus filhos.

Tem que educar sim, mas acima de tudo, tem que dar muito amor...

Como pode uma mãe não ficar feliz por estar carregando um filho dentro de seu ventre? Como pode se preocupar mais com sua aparência do que com a saúde de seu bebê? Mãe que é mãe pensa nos filhos em primeiro lugar! Deixem de ser egoístas, pensando somente em vocês mesmas!

Infelizmente, mulheres como estas não se dão conta da grande riqueza que trazem consigo. Elas tinham que erguer os braços e agradecer muito a Deus por tamanha benção que são seus filhos. Pois não importam as dificuldades, os maus momentos, porque vocês teriam um aio outro e só isso já bastaria.

Não existe educação maior, nem melhor, do que amar incondicionalmente a seus filhos! E que Deus me perdoe por julgar, mas pra mim muitas dessas mulheres não mereciam ser mães!

Nenhum comentário:

Postar um comentário