Bem Vindos ao blog da Manú. Este espaço é para os amigos, papais e mamães que perderam seus anjinhos!

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

Tatoo

Desde que perdi minha filha, eu sempre quis fazer alguma coisa em homenagem à ela. 
Sempre quis fazer uma tatuagem, mas até hoje nunca tinha visto nenhuma que realmente tivesse gostado, para fazer igual. Sem contar a coragem pra poder fazer uma tatuagem, pois pra ser sincera... me falta coragem até hoje, rsrsrs.

Mas vi essa tatuagem ha alguns dias e me encantei. Gostei muito! E quero arrumar coragem pra poder fazer uma.

Minha filha merece, e mesmo estando pra sempre na minha memoria e no meu coração, quero deixar marcado em minha pele, que um dia ela esteve aqui, comigo!



#CriandoCoragem #Tatoo #Manu
*Foto compartilhada do Facebook*

Nenhum comentário:

Postar um comentário