Bem Vindos ao blog da Manú. Este espaço é para os amigos, papais e mamães que perderam seus anjinhos!

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

Carta para nós mães de anjos 😇

"Mãe, será que consegues ouvir a voz do teu Anjo?
Por que pensas que eu parti, quando estou mais perto do que imaginas?
O que me separa de ti, mãe, é apenas a matéria, pois o nosso espírito está ligado pelo amor eterno.

Mãe, se soubesses como estou feliz... como é lindo o céu, não lamentarias a minha ausência. Eu apenas estou onde todos um dia estarão, pois todos retornarão para Deus. Alguns anjinhos retornam mais cedo para casa e outros um pouco mais tarde, mas todos retornam quando o Pai do Céu os chama de volta. Sabias que tens muitos outros anjos a teu lado? Mas eles não têm asas, mas são chamados de amigos que vêm para te consolar e enxugar as tuas lágrimas.

Sempre que te vejo a chorar, mãe, entristeço-me, pois sei que não estás a ser submissa à vontade de Deus. O que te faz pensar que Deus não sabe o que faz? Será que Deus seria tão injusto assim contigo? É claro que não. Um dia saberás toda a verdade que está acima dos céus e então entenderás o motivo de tudo isto, mas quero que saibas que nós anjos, quando partimos,deixamos sempre uma mensagem de luz, talvez precises de te tornar uma pessoa melhor...

Sofrer é uma opção de vida, mãe, podes escolher ser feliz ou chorar a vida toda, nada do que faças poderá reverter a decisão tomada por Deus. Uma palavra lançada jamais retorna para onde veio, quanto mais uma vida ceifada no seu devido tempo.
Mãe, não quero que penses que eu mesmo retornarei para o teu ventre, mas virá outro anjinho que será tão amado como eu fui. Recebe-o com carinho, mas nunca penses que ele sou eu.

Mãe, eu sou o teu anjo e sempre serei, mas quero que vivas cada dia intensamente. Para quê perder tempo a chorar, se a vida é tão curta? Transforma os teus dias cinzentos em dias mágicos, coloridos, permite-te ser feliz, corre atrás dos teus sonhos e certamente eles se tornarão realidade.

De nada adianta parares no tempo, ficar a chorar sobre a minha sepultura, pois eu já não estou lá, estou no Céu, no colo de Deus. Faz a minha vontade, mãe, segue em frente, pois a vida continua, quero que sejas forte, por mim...

Mensagem do teu anjo.

Texto e Imagem compartilhados da Pagina do Facebook "Mães de Anjos"

Nenhum comentário:

Postar um comentário