Bem Vindos ao blog da Manú. Este espaço é para os amigos, papais e mamães que perderam seus anjinhos!

quarta-feira, 6 de setembro de 2017

Um dia que eu queria esquecer...



O dia 5 de Setembro é uma data que que eu gostaria de que não existisse na minha vida!
É um dia que eu gostaria de esquecer, é o dia que não queria nunca, jamais, ter vivido na vida... é o dia que perdi meu bebê.

Fez 7 anos que meu coração foi dilacerado, foi destruído, e que foi tirado um pedaço meu! Há sete anos Deus levou ela de mim. 

Reviver aqueles momentos de angustia, desde a ligação do hospital até seu sepultamento, são lembranças que ainda dói, machuca. FOI O PIOR DIA DE TODA A MINHA VIDA.

Mesmo depois de tantos anos, é impossivel não pensar como seria ter você aqui. Como seriam nossas vidas com você ao nosso lado.
Como seria seus olhos, seu sorriso, sua voz, sua personalidade... Enfim, são perguntas que jamais serão respondidas. São sonhos e desejos de tê-la conosco que nunca serão realizados.

Nossa familia nunca estará completa, sempre vai faltar você minha estrelinha!

O que alivia todo esse sentimento é saber que você está bem, está num lugar lindo, com todos seus amiguinhos anjinhos, como você. E saber que está bem, me deixa bem também!

E mesmo tão longe, tão distante, meu desejo é ver você bem, ver você feliz, em paz.
Meu desejo maior é a sua felicidade meu amor.

Vou te amar pra todo o sempre, pra toda a vida, e alem dela...
💖🌟 MANUELA, MEU ANJINHO🌟💝

Um comentário:

  1. Nossa acompanhei esse blog desde a primeira postagem...penseique ja tava desativado

    ResponderExcluir