Bem Vindos ao blog da Manú. Este espaço é para os amigos, papais e mamães que perderam seus anjinhos!

sexta-feira, 19 de maio de 2017

Com você, meu mundo estaria completo!


Ontem, 18/05, foi meu aniversário... e é estranho que, é sempre em datas especiais, comemorativas, que nos damos mais conta da falta que nossos anjos nos fazem. Pelo menos é assim comigo!

Na correria do dia a dia, depois de quase 7 anos, não posso dizer que penso todos os dias no dia que perdi minha filha, ou na minha dor, etc. O que também não quer dizer que superei, que já não ligo mais... Não!
Mas em meio ao tempo que já se passou, e a rotina do cotidiano, eu estou ligada nas coisas que acontecem, e menos no meu passado.
Mas em datas como a de ontem, é que eu paro e penso no quanto você me faz falta, minha filha.
No quanto meu mundo, minha vida estaria completa com você aqui, comigo.
Mas, infelizmente, não é assim que acontece as coisas!

Você não está aqui.

Mas meu pensamento e todo o meu amor estará sempre com você!

Mamãe te ama, minha estrelinha!
💖🌟



Nenhum comentário:

Postar um comentário