Bem Vindos ao blog da Manú. Este espaço é para os amigos, papais e mamães que perderam seus anjinhos!

sábado, 21 de abril de 2012

Que saudades do meu cantinho!!

Olá amigos(as), como estão? Nossa, faz muito tempo que não venho aqui, que não entro no meu cantinho! Sinto tanta falta de postar aqui, de estar em contato com vocês... isso me faz muita falta.

Bem, como sempre estou sem tempo para nada, trabalhando muito, muito mesmo... só de pensar já me cansa... rsrsrs. Mas no pouco tempo que encontro, estou me dedicando a academia... Sim, tive que entrar numa academia porque a coisa estava ficando feia... engordei cerca de 10 quilos desde que comecei a tomar a 'bendita' injeção para não engravidar. Então além de ter que entrar na academia, parei de tomar a injeção (por conta própria pois meu médico ainda não sabe disso, rsrsrs). Espero que agora meu corpo dê uma controlada, aff.
Ah, só pra saberem, o papi da Manu também entrou na academia... Mas ele faz só as aulas de MMA (mas tá precisando emagrecer um pouco também... um pouco não, bastante, hehehehe).

A vida vai seguindo.... ainda não temos um caminho certo, definido, mas tá seguindo! Já são um ano e oito meses sem ela, minha querida Manuela. E há dias em que a saudade bate tão apertado, a falta dela é enorme. Não tem como não pensar nela... é só ver os primos dela crescendo, correndo e brincando pela casa que vem a lembrança e a imaginação dela estar ali junto deles fazendo bagunça e virando a casa de ponta cabeças!

Mas já estou conformada... ou quase. Só não vejo a hora de poder engravidar novamente, de ter um novo filho nos meus braços, de poder ser uma mãe de verdade, completa.
Sei que Deus há de me abençoar quando for a vontade dele, e espero anciosamente por este dia!

Não vou me demorar, pois pra variar estou trabalhando... Um grande beijo para todos vosês e desejo que continuem visitando meu cantinho, mesmo eu estando ausente como tem sido!

Que Deus abençoe a todos, beijos!
Déia

4 comentários:

  1. Eu também estava com saudade de você aqui!
    Não demora pra voltar não viu?

    Beijooooo

    ResponderExcluir
  2. Que bom ter notícias suas!
    Espero que sobre um tempinho para poder voltar aqui!
    Um grande abraço,tudo de bom pra vc!

    ResponderExcluir
  3. Olá Déia! Gostei muito do seu espaço. As vezes temos experiências que gostariamos de ter vivido sem elas. Também tive minha preamturinha com 31 semanas. Hoje com 5 meses, a Julia é linda e saudável.Logo você terá um belo bebê em seus braços, pois coisa boa é ser mãe.

    ResponderExcluir
  4. Oi Déia...

    Lindo seu blog,nada fácil conviver com essa dor.
    E assim como você quando vejo os amigos do meu filho não tem como não imaginar como ele estaria AO LADO DA GENTE...
    Fica a saudade e que saudade!
    Um forte e carinhoso abraço!!!!

    ResponderExcluir