Bem Vindos ao blog da Manú. Este espaço é para os amigos, papais e mamães que perderam seus anjinhos!

sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Feliz Natal pra Você!

Olá minhas queridas amigas... me desculpem pela enorme ausência. Sinto muita falta de vocês, de postar aqui, mas enfim, não tenho tido muito tempo por isso tenho demorado pra aparecer aqui!

Bem, o ano já está se encerrando novamente! Como passa rápido... Há um ano atrás eu fazia aqui minha retrospectiva do ano que se acabava, e se lamentava por passar o primeiro ano sem a minha filha! Hoje já faz um ano e três meses que ela se foi! Pra mim continua a mesma coisa... a dor, a saudade, o amor... Continua tudo igual, mas por outro lado o tempo nos ajuda a aprender a administrar todos esses sentimentos!
Esse ano pude voltar a trabalhar depois de quase dois anos desempregada, e isso também contribuiu para que eu pudesse seguir em frente com a minha vida! Muitas coisas aconteceram e ainda acontecem no decorrer deste 2011. E para o próximo ano volta a se renovar todos os desejos que não foram realizados neste, assim como a vontade de voltar a engravidar... Não tenho mais pressa, mas quando for a vontade de Deus, tenho certeza de que será uma gravidez abençoada, porque a minha anjinha está olhando por mim, junto de Deus, e eles irão me abençoar!

Gostaria de agradecer a todos que estiveram aqui comigo, me apoiando, me ajudando a seguir, e fazendo com que o meu blog desse certo! Pois aqui o meu propósito é de compartilhar a minha dor e quem sabe ajudar outras mães e pais que passam pelo mesmo que passei em 2010. Espero de coração que eu possa ter ajudado pelo menos um pouquinho a quem esteve aqui a procura de uma palavra amiga, um conforto, ou só um desabafo mesmo! Vocês me ajudaram de todas as formas e agradeço muito a cada um de vocês!
E convido a todos que possam estar comigo neste novo ano, que continuem visitando o blog da Manu, a minha amada filha, que vai estar pra sempre no meu coração!!

Desejo à todos um Feliz Natal! Que a paz reine no lar de todas as familias, que a alegria esteja presente em todos os cantos e que o amor seja o maior motivo das comemorações, pois Jesus nasceu pra nos amar e devemos amar uns aos outros, todos os dias!

Feliz Natal, meus amigos!

4 comentários:

  1. Déia com certeza a Manu está lá no céu te protegendo e logo vai mandar o irmãozinho dela vir para te trazer muitas alegrias. Que neste Natal a paz esteja em seu coração e que em 2012 todos os seus sonhos se realizem.
    Cecylia

    ResponderExcluir
  2. Oi Déia,conhecer seu cantinho,compartilhar minha história com vc foi muito importante,ter o apoio de pessoas que entendem nossa dor é algo muito especial.A dor realmente não passa mas aprendemos a viver novamente e a não permitir que ela seja o centro de nossa vida.
    Esquecer jamais mas voltar a viver com certeza é possível.

    Depois de muita dor e angústia esse fim de ano pude desfrutar da benção de novamente ser mãe.Deus me deu mais uma oportunidade, agora estou certa que vai ser pra valer e logo poderei abraçar meu bebe cheio de saúde.
    Creio que vc logo irá desfrutar de uma gravidez bem sucedida e abençoada.

    Fiz um diário onde tenho contado minha gravidez se desejar me visitar o endereço é:
    http://silenymonteiro.blogspot.com

    Tenha um Ano Novo cheio de muitas alegrias e grandes conquistas!

    Um grande abraço!

    ResponderExcluir
  3. Olá Cecylia e Sileny, como estão meninas? Vocês foram duas das várias mulheres que conheci neste mais de um ano que se passou desde a perda de minha filha, e vocês foram das que sempre estiveram aqui me ajudando nos momentos que mais precisei.
    O apoio de vocês e das outras amigas do blog foram fundamental na minha vida, e agradeço muito por isso!

    Sileny, como fiquei feliz em saber que você será mãe novamente... Ainda não sabia... Ando muito desatualizada das noticias aqui, pois tenho frequentado meu blog muito pouco, infelizmente!
    Mas estou muito feliz por você, e tenho certeza de que logo estará nos contando sobre se4u bebê!

    Tenho certeza de que quando for a hora certa eu também darei uma noticia como a esta, e serei muito feliz!

    Que Deus abençoe você infinitamente, e que sua gestação seja muito boa!

    Um grande beijo pra vocês duas, que tenham uma linda passagem de ano e que estejamos mais um ano juntas!!
    Fiquem com Deus e Feliz 2012.
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Obrigada pelo carinho,e com certeza na hora certa vc nos dará a notícia de que vem aí a pessoinha que trará a maior alegria de sua vida!
    E que estejamos mais um ano juntas!
    Um grande abraço!

    ResponderExcluir