Bem Vindos ao blog da Manú. Este espaço é para os amigos, papais e mamães que perderam seus anjinhos!

terça-feira, 28 de setembro de 2010

Minha querida filha Manuela

Sou abençoada por Deus, pois ele me concedeu a graça de ser mãe da Manuela.
Minha pequena estrelinha, meu anjinho foi morar no céu...

Ela nasceu no dia 18/08, lutou pela vida por 18 dias, mas Deus quis que esse anjo fosse morar com ele.

Um pedaço de mim se foi... se foi sem que eu pudesse ouvir sequer uma única vez o seu choro, sem tê-la alimentado com meu leite, sem ver seus pequenos olhos abertos... mas pude tê-la em meus braços pelo menos por um instante, mesmo que já estivesse sem vida!

Ela foi muito desejada... desejada e muito amada, por todos nós! Principalmente por mim, que a esperou anciosamente, que a carregou comigo por todos esses meses...

Agora, o vazio que sinto é imenso, e o que me resta daqui pra frente é somente a saudade e a sua lembrança que sempre estará em meus pensamentos e no meu coração!

Que Deus te abençoe muito meu amor. E que sua estrela brilhe bem forte, onde quer que você esteja!

Nenhum comentário:

Postar um comentário