Mais um mês se inicia neste ano que parece passar muito mais rápido do que os outros!
Maio será um mês de muitos acontecimentos, de muitas emoções fortes e claro... de tristeza! Esta semana, no dia 5, completará oito meses que a minha filha se foi. Logo na semana que vem já é o dia das Mães... um dia lindo, especial... bem, deveria ser! Mas pra mim, será o inverso... como pode uma mãe passar um dia como estes sem seu filho(a)?
Dez dias depois, no dia 18, será o meu aniversário de 25 anos, mas também é a mesma data que a Manu estaria completando nove meses de vida!
Nunca gostei de comemorar meu aniversário, mas este ano será pior, pois a lembrança da minha filha, que deveria estar comigo comemorando junto seu mêsversário me deixará ainda mais triste!
Este não será um mês fácil pra mim, e acredito que para muitas mães também não, devido o dia das Mães.
Peço muito à Deus que conforte e dê paz aos nossos corações, que vai estar ainda mais abalado e fragilizado com essa data.
Tenham uma semana abençoada!
Bjs
É amiga, realmente estou com muito medo do dia das mães...
ResponderExcluirMas Deus irá nos fortalecer!
Beijokas e boa semana
Andréia,
ResponderExcluirsei que não é facil o que está passando... mas posso te dizer que Manuela está bem. E para nós pais, isso é o que importa. Apenas desejamos a felicidade deles.
siga forte.
abraço grande
Oi querida,eu estava pensando muito nisso sabe,inclusive na minha família todo ano o pessoal se reúne para esse dia...eu nem vou aparecer por lá pois sei que apesar de ter o lado bom que é ter a minha mãe,tem o lado triste de ser mãe de colo vazio...
ResponderExcluirMas Deus vai nos ajudar a passar por mais essa,somos guerreiras e ficaremos bem na medida do possível.
Que Deus abençoe a todas nós!
É amigas, esse dia vai ser como uma prova de fogo para cada uma de nós!
ResponderExcluirDeus é grande, misericordioso e terá compaixão de nós, impedindo-nos de se entristecer, ou de sofrer, porque triste é uma coisa que vai ser impossível não ficar!
Contem comigo sempre!
Amiga do blog "amigos solidários na dor do luto", não sei seu nome, mas agradeço por visitar e fazer parte do meu blog.
Um grande beijo no coração de vocês!