Escrito por Mamãe Sonia, do blog "Meu anjo Bruno"
"Perder um filho...É como acordar e ver que tudo não passou de um sonho;É como voltar de marcha ré todo o caminho já percorrido;E ter que acostumar a viver sem ela...
É voltar a ser uma pessoa “comum” depois de um tempo se sentindo “especial”;É ter que esperar passar o tempo para se sentir melhor;É sentir que tudo ficou sem graça;É saber que isso acontece com muitas pessoas,Mas não sentir alivio por não estar sozinha!
É sentir solidão porque já havia se acostumado em vê-la todos os dias;É procurar entender o motivo da perda, mesmo sabendo que no momento não consegue entender...É ter acreditado que comigo jamais aconteceria isso,E descobrir que este sentimento de proteção que nós mães temos, não existe...Nossos filhos na verdade não são nossos!
É conhecer mulheres que engravidaram na mesma época que a gente e ver seus filhos lindos e saudáveis,E o seu já não está mais ali;É sofrer sozinha, apesar do apoio da família e dos amigos;É ter que encarar de frente a sensação de incompetência;É exercitar a paciência para esperar o que Deus tem reservado para nós...É sorrir..."
Nenhum comentário:
Postar um comentário