P.S: não fiz esta postagem ontem pq estava sem net***
Antes, eu saberia o que escrever e como escrever. Agora, me faltam as palavras... Não sei o que dizer, não sei o que pensar... só sei o que sinto! Mas ainda assim não consigo transformar este sentimento em palavras.
São onze meses que poderiam ter sido de extrema alegria, onze meses da mais pura e sincera felicidade. Mas não foram...
O que sinto hoje é uma saudade infinita. Uma falta que não pode ser compensada por nada, nem ninguém. Um vazio que nunca será preenchido!
Tento vê-la em todas as crianças, tentando imaginar como ela seria, se ela estaria bem. Mas não adianta, não dá pra saber!
Porque o tempo faz isso com a gente? ao mesmo tempo que ele ajuda a curar, ele passa rápido fazendo pensar que onze meses já se passaram mas parece que foi ontem e pior ainda... a dor permanece, como se ainda estivéssemos vivendo aqueles dias!
Mas já passou o tempo de ficar se lamentando! A gente tem que viver... e eu vou vivendo... com dias bons e outros nem tanto, mas vivendo com essa ausência que irá me acompanhar pro resto da vida, e com um amor imenso que sinto e vou sentir pra sempre em meu coração!
Parabéns por seus 11 meses filhinha... Mamãe te ama!
Oi amiga é difícil né,mas com fé em Deus vamos superando aos poucos,pra mim se passaram 12 meses...
ResponderExcluirA cada dia tenho determinado que não vou mais sofrer,sempre que começo a ficar triste e pensar muito peço a Deus que me ajude e tento me distrair.Tenho lutado diariamente contra isso e tem me feito viver melhor desde então.Afinal nós temos uma vida pra viver e temos o direito de ser feliz outra vez...
Um grande abraço,fica com Deus e feliz dia do amigo!
Oi Minha Linda...
ResponderExcluirSou cassia do blog pra sempre é muito tempo...
Que hoje voce receba meu forte abraço....especialmente hoje...tambem perdi meu bebe e conheço a sua dor...Acredito que iremos encontrar de alguma forma,uma maneira de viver o mais feliz que a gente puder....pois viver assim é muito pesado..dificil...
Coragem...
Se precisa estarei aqui....
Cassia
Olá queridas amigas Leny e Cassia... como estão?
ResponderExcluirMuito obrigada pelas mensagens e por todo apoio que recebo sempre de vocês... que sabem tão bem como é essa dor!
Apesar de tudo estou bem, e com a ajuda de Deus vou vivendo a vida.
Que Deus abençoe muito vocês e que nossas vidas possam ser de muitas alegrias!!
Bjão