Bem Vindos ao blog da Manú. Este espaço é para os amigos, papais e mamães que perderam seus anjinhos!

segunda-feira, 20 de junho de 2011

Sonho

Autor desconhecido - Enviado pelo Facebook



Quanto tempo leva pra gente se refazer de um tombo que nos quebrou em mil pedaços? De quantos meses a gente precisa para recuperar o movimento das nossas asas, ora atrofiadas, mas que um dia nos fizeram voar? Em que capítulo da nossa história podemos considerar cicatrizadas as feridas abertas no cerne da nossa alma? Não dá para saber.... Não há como prever. 

Cada qual sabe o tamanho da sua tristeza e a dimensão da dor que sente...Sofrer só seria evitável se a ciência que explica os relacionamentos fosse exata, e se as pessoas fossem perfeitas. Infelizmente isso não acontece. 

Vivemos num mundo em que cada indivíduo luta para viver o seu próprio sonho e, talvez, por isso, e não por egoísmo ou premeditação, a qualquer momento poderemos ser excluídos dos sonhos de alguém ou, na melhor das hipóteses, talvez sejamos grandes demais para caber em sonhos tão pequenos. Eu sei que isso tudo pode magoar a gente, mas a vida é assim mesmo: nem todo sonho é viável. 

Mas não desista de seguir em frente. Hoje pode até ser um dia ruim, mas o dia que vai nascer amanhã pode ser um dia especialmente feito pra gente ser feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário