Depois de pouco mais de um mês, voltei ao cemitério para visitar meu anjinho. Levei flores, limpei um pouco a sepultura que estava bastante suja devido as fortes chuvas deste ano, molhei a grama... enfim... Mas fiquei pouco tempo, porque hoje foi um dia muito corrido para a mamãe!
Deu para matar um pouco da saudade, mas deu também para chorar um pouco e ficar triste, pois um pensamento não me saía da cabeça: "Eu não podia fazer mais nada!"
O que quero dizer é que, eu passei meses e meses com minha filha dentro de mim e agora a unica coisa que posso fazer é levar flores pra ela em um cemitério... e mais nada!
Isso me tomou por dentro de uma forma tão triste que não pude evitar que as lágrimas caíssem dos olhos. Eu que desejei tanto tê-la comigo, protegê-la, amá-la... hoje não posso fazer mais nada do que isso! É triste, mas é a realidade.
Mas uma coisa que posso fazer sempre é continuar te amando muito e te desejando filha... desejando um dia ter você novamente em meus braços. Esse meu amor nunca vai acabar, é eterno, assim como você meu anjinho!
Mamãe te ama desesperadamente, e você é a unica coisa que é certa na minha vida!
Nenhum comentário:
Postar um comentário