Mais um mês se passou... mais um mês sem você! Isso me assusta tanto.
Quando engravidei, parecia que os meses passavam lentamente... um dia parecia que demorava um ano. Acho que era a ansiedade de te ter comigo! Mas por um lado foi bom esse tempo ter demorado pra passar, pois assim pude curtir todo o tempo em que você esteve dentro de mim.
Agora que você se foi, e já se passaram três meses, parece que já passou muito mais tempo, pois sinto que você me deixou faz um tempão, quando na verdade parece que foi ontem. E a sua falta é imensa, sem fim.
Meu Deus, como essas lembranças ainda doem, machucam. É inevitável não pensar em como você estaria hoje, como você seria. Também é inevitável não ficar me perguntando o porque??? Sei que não devo mais ficar com esses pensamentos, mas não consigo evitar.
A minha vida ainda continua com altos e baixos. Parece que está mais em baixa do que em alta. Mas tenho fé de que tudo vai melhorar. E sei que você, meu anjinho, sempre estará ao meu lado me apoiando... sempre! Sinto que é só com você que posso contar. Não é menosprezando as pessoas que me ajudam, mas sempre que penso em você, ou sempre que vou ao cemitério visitar sua sepultura, me sinto com mais força.
Ao mesmo tempo que fico bem, que me alegro, parece que vem uma onda e me derruba! Preciso aprender a me manter de pé, ou pelo menos aprender a cair e conseguir me levantar mais depressa.
Filha, são três meses sem você! Três meses do resto de uma vida inteira que terei que aprender a viver sem você.
"Me sinto só, mas sei que não estou, pois levo você no pensamento. Meu medo se vai, recupero a fé. E sinto que algum dia ainda vou te ver...
Cedo ou tarde a gente vai se encontrar. Tenho certeza, numa bem melhor".
Nenhum comentário:
Postar um comentário